Nyblom Kollen - Linda Coleção

Para o hemisfério norte, o verão está chegando. Que bom! E como não aproveitar as novidades que chegam junto com a nova estação?

Recebi fotos da nova coleção dos produtos da Nyblom Kollen, uma empresa de produtos têxteis, localizada  na Suécia, e que apresenta uma coleção maravilhosa - como sempre - para a nova estação. Um dos temas,  para a nova coleção, utiliza as cores branca, azul e vermelha, cores muito apropriadas para a nova estação,  como pode ser conferido nas fotos abaixo.

O tecido utilizado é 100% algodão, o que dá um charme aos produtos. O que achei muito bom é que no site eles dão dicas para a conservação do tecido e os cuidados necessários para lavagem e durabilidade do produto. Muito bom!

Bom gosto, elegância, capricho e muita inovação. Estas são apenas algumas das características que podem definir esta nova coleção. Sou apaixonada pelo lindo trabalho desta empresa. O site deles é um encanto: www.nyblomkollen.se/  Dê uma passada por lá e verifique o resultado de um trabalho que é feito com muita dedicação e amor.

E o mais importante, o atendimento é impecável. Todas as vezes que precisei, recebi resposta imediata. Isto caracteriza o comprometimento e o respeito pelo cliente. Parabéns!




























Um comentário:

  1. Ah, amei aquelas fitas com os objetos pendurados!!!!! Inusitado e fofo! Acabei de vir lá do Puxe a cadeira e sente...e comentei q a turma das blogueiras de POA e redondezas se reúne, quase todo sábado à tarde lá em cas: para aula com a Marta, para ações de bonequeiras e outras, como menciono em meu último post. Se um dia desses tiveres disponibilidade, sempre bem vinda!!!!! Abs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.