Inspiração Vintage

Para quem gosta de cozinha e do estilo vintage, esta sugestão vai encantar. 

A cozinha é o ambiente que mais gosto numa casa e, quando ela está decorada de uma forma agradável, que combina comigo, melhor ainda. Vários são os estilos, muitas inspirações, muitas sugestões, mas a gente sabe como fazer o nosso cantinho ficar com a nossa cara. O estilo perfeito é aquele que mais combina com a gente, que faz com que a gente queira chegar logo em casa, convidar amigos para dividir os melhores momentos das nossas vidas e tornar nossos dias mais inspiradores. Se você sente isto, então, seu estilo já existe. Aproveite. O meu,  sempre foi o vintage.  O estilo vintage sempre foi minha marca registrada. Toda vez que entro no meu apartamento e olho para meus móveis, tenho uma certeza maior ainda. Então, esta cozinha, para mim é surpreendentemente inspiradora, linda, aconchegante e funcional. Você pode ver mais sobre esta bela cozinha e outros lindos ambientes no blog vintage-house. Aproveitem para ver lindas e inspiradoras imagens. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.