Charme e Estilo

The Foundry Homegoods, este é o nome da loja em Minneapolis, da proprietária Anna Hillegass. As fotos abaixo são do loft desta feliz proprietária que mora no andar acima de sua loja. Bom, né?! Que sortuda. Trabalha e é proprietária de uma linda loja com produtos que ela adora vender e decorar sua casa. Olhando as fotos percebi que não estou tão isolada nas minhas ideias e nos meus sonhos. É possível trabalhar com o que a gente gosta e ter uma vida tranquila, com qualidade e muito bonita. 

Anna diz que ama as coisas mais antigas, objetos que pertenceram a outras pessoas e que foram cuidados e tocados por outros. Esta sempre foi a opinião que tive a respeito dos meus móveis e do restante dos objetos usados e antigos que tenho na minha casa. Anna diz ainda que estes objetos tem personalidade, caráter e alma. Esta é a tradução que sempre dou aos meus móveis. Muito estranho, um adulto falar de um objeto inanimado com alma, personalidade e caráter....mas é isto mesmo, só quem realmente gosta e valoriza objetos antigos e usados é que entende isto.

O mais interessante é que o prédio onde fica sua loja e seu apartamento data do ano de 1880, e foi comprado pelo seu pai, um carpinteiro hippie que virou empresário. Sou apaixonada por estas histórias de pessoas que conservam objetos familiares e cuidam com muito amor e paixão da história, dos objetos, das almas, personalidades e amores de todas as épocas, que nunca acabam....  fonte aqui



























Um comentário:

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.