Cores Para Alegrar Sua Casa

Que tal dar uma mudada no visual da sua casa sem precisar trocar os móveis ou mudar as cores das paredes - o que pede tempo, um bom profissional, disponibilidade de horários e uma graninha a mais - porque uma boa tinta e um bom profissional representam um bom gasto, também.

Uma boa saída para um belo remake nos ambientes pode ser uma nova pintura num móvel, almofadas bem coloridas, cortinas com tecidos coloridos e atraentes, flores naturais, um belo e colorido quadro...enfim, existem muitas alternativas para fazer a sua casa ficar bem alegre e bonita sem gastar muito. Hoje, pode-se encontrar objetos para decoração com um preço muito atraente. Até mesmo naquela loja, onde você menos espera encontrar alguma coisa bonita para sua casa, pode surpreender com uma agradável novidade.

Cores agradam e trazem bastante alegria para os ambientes. Escolha uma cor, a sua preferida, e comece a enfeitar o seu petit château. Para quem mora de aluguel, esta pode ser uma ótima e econômica alternativa. Então, é só começar e aguardar os elogios!



















                                                                                             fonte fotos houzz.com

Um comentário:

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.