Vermelho - Elegante e Sedutor

A cor vermelha é muito atraente, provoca sensação de elegância, sedução, poder, vitalidade, ambição...e ela sempre dá um toque especial a qualquer ambiente, quando bem utilizada. Ela pode ser usada em ambientes mais despojados, como também num estilo clássico, sem perder o seu charme. Combina com várias cores, e o uso dela em pequenos objetos, serve para definir e não sobrecarregar. O vermelho é uma das cores preferidas do Feng Shui, está associada ao fogo, a ambição e ao sucesso profissional. Por ser uma cor muito energética e vibrante, deve ser usada com cautela, sem exageros. 



                                                                   (via)


Patterned bedroom | Bedroom furniture | Decorating ideas | Image | Housetohome

                                                            (via)




                                                            (via)




                                                        (via)

2 comentários:

  1. Uau! Que imagens maravilhosas, amiga, te confesso que são as imagens em vermelho mais lindas que já vi, amei demais! Estou com tantas saudades de você, adorei teu comentário, beijinhos para vc e para a filha linda e querida, um feriado excelente para vcs e obrigada pelos elogios, fiquei bem contente de recebê-los.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o design e predominancia da cor vermelho. Aproveito pra deixar uma boa dica de design de interior, a oppa.com.br . A oppa.com.br é a primeira empresa de serviço de comércio eletrônico voltada para móveis de design contemporâneo do Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.