OMVIVO

Omvivo  é uma empresa australiana, líder em design e fabricação de peças para banheiros. Hoje, a empresa oferece uma variada coleção, não só preocupada com a tendência dos novos produtos, mas, principalmente,  com a vida. "Consciente (OM) de estar (VIVO)." Qualidade, bom design e materiais para a longevidade, são seus parâmetros de escolha. Para conhecer mais, acesse o site  da OMVIVO , e conheça os produtos. Você vai gostar.  




4 comentários:

  1. Oi amiga querida, eu também adoro tua presença sempre tão gentil comigo, somos fãs uma da outra e aihda por cima, gauchas e vizinhas eheh, muito bom né. Adorei essa novidade, vou passar no site, adoro saber das coisas que estão acontecendo, direcionadas ao publico brasileiro, hein? quanta honra, quero saber mais dessa marca, obrigada pela dica Berna, super especial. beijooos. tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  2. Que liiiinda essa primeira! Show! Vim desejar boa Páscoa...! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, ontem pensei em ti, por onde anda Maria Berna? ehehhe parece um quadro de Tv, mas senti tua falta menina, anda sumida, espero que esteja tudo bem, obrigada pelo comentário carinhoso e gentil como sempre, votos de uma Feliz e abençoada Páscoa para vc e seus queridos e familiares. bjão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, tudo bom?

    Acho que aprendi como postar comentário no seu blog, rsrsrs

    Passei meio atrasadinha - mas não conseguia comentar! - para desejar que tenha UM EXCELENTE DOMINGO DE PÁSCOA JUNTO A SUA FAMÍLIA!


    Beijos



    Audeni

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.