Casas Modulares e Casas Pré-Fabricadas

A variedade de tipologias, pisos, modelos, acabamentos e muito mais permite a construção, em tempo record e com redução de custos, da casa dos sonhos. Os modelos vão do tradicional até casas modernas. O trabalho de arquitetos nesta área é cada vez maior e cada vez mais interessante fazendo com que mitos e a má compreensão sobre este tipo de construção sejam uma coisa do passado.

As casas modulares são constituídas por  unidades ou módulos construídos numa fábrica sendo posteriormente montados no local. Existem mais alternativas de personalização para esta construção, incluíndo “upgrades” como bancas em mármore ou diferentes tipos de piso.  As casas modulares não utilizam molduras de ferro como a construção tradicional, mas sim vigas de madeira com postes em metal para suporte.

As casas pré-fabricadas tem as mesmas características de uma casa tradicional. Existem planos desde o mais simples ao mais sofisticado. Cozinhas totalmente equipadas, quartos confortáveis, banheiros bem equipados, aquecimento central, e muitos outros recursos. Pode-se também escolher entre uma imensa variedade de exteriores incluindo metálico, vinyl, madeira, pedra, granito, ... como também  variantes para o telhado, janelas, piso, clarabóias, pátio, muros, cercas, ...




créditos casasprefab

Um comentário:

  1. Ola, como se chama essas casas que possui a frente "alongada" como essa ultima da foto? Muito moderna e diferente das casas conhecidas, gostaria muito de entender como são feitas.
    prof.roberto100@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.