Ideias de mesas para escritório

Covet Desk by Shin Azumi. Design perfeito. O compartimento abaixo permite organizar a bagunça que muitas vezes deixamos sobre a mesa. A gaveta, além de prática, é muito charmosa.



The Reindeer Desk by Alex Kozynets. Esta mesa inspira pureza e dinamicidade. A mesa explora a forma de uma rena. Peça com muita arte.

The WD Desk by Elena Rurua. Mesa elegante, linhas limpas, ideal para um escritório moderno. A mesa tem um pequeno compartimento lateral que pode armazenar papéis.

The Treasury Table by Process.Esta mesa possui gavetas de diferentes tamanhos, o que facilita o armazenamento de diferentes materiais. O vidro translúcido, torna a mesa ainda mais atrativa, facilitando rápido acesso na busca de materiais, já que com tantas gavetas, talvez se torne um pouco difícil memorizar o lugar de tudo o que se guardou.



The Life Desk by Haishan Deng. Esta mesa foi criada pelo designer com o desejo de proteger as pessoas em caso de terremoto, com base no triângulo da vida. Fabricada em aço e nylon, com estrutura lateral de aço fundido.

imagens freshome.com



3 comentários:

  1. Boa Noite Maria Berna! Primeiramente gostaria de elogiar seu muito bom gosto. Em segundo dizer que estou procurando uma mesa para meu consultório e adorei seus modelos. Como faço para adquirí-los? Se possível me escreva por e-mail. Meu e-mail é rogerio_bosso@yahoo.com.br
    Aguardo um retorno. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Essa mesa estilo cavalete, show!
    Bjs Querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Nós graduandos em Engenharia Industrial Madeireira (UFES) apreciamos muito trabalhos como esses, principalmente quando visto detalhesna disciplina "design de móveis". Parabens pelas sugestões. Wendel (wendeldemuner@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.