Inspiração do dia: A Casa de Baelyn Elspeth

Esta casa me inspirou completamente: muito espaçosa, tons terrosos, aconchegante, serena e  ao mesmo tempo eclética e muito autêntica. A nossa casa é o lugar onde encontramos  nossos maiores e mais íntimos desejos e eu acredito que esta  traduz de forma muito singular o modo de viver e a identidade da proprietária: Baelyn Elspeth, atriz, modelo e também praticante da cerimônia do chá. Podemos visualizar muito bem, nos ambientes da casa, a forma dela sentir a vida.  

Eu fico muito feliz quando alguém viaja ou vê alguma coisa que lembra de mim, da minha forma de viver. Acredito que tenho uma identidade, minha casa é autêntica.   Eu amo estar na minha casa com as minhas coisas, curtindo o meu pequeno e charmoso espaço. 

Faça a sua casa ser o local mais sagrado, mais harmônico e mais autêntico do mundo. O lugar para onde você volta para encontrar a paz e a alegria.    fonte das fotografias rip & ten














































Um comentário:

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.