A beleza da madeira

Trabalhar com  madeira sempre foi uma paixão muito grande para mim. Meu avô materno era um marceneiro muito habilidoso. Adorava visitar a marcenaria onde ele trabalhava e sentir o perfume da madeira. Sim, isto me deixava muito feliz. Deixa, até hoje. Minha casa tem muitos móveis em madeira, portanto o cuidado é importante. Prevenir o ataque dos cupins e manter o móvel em estado de boa aparência, são cuidados permanentes. Não se pode  dar chance ao azar.

E para celebrar esta minha grande paixão, abaixo algumas fotos da madeira utilizada em algumas de suas formas mais belas. Espero que a semana de vocês inicie com muita graça e muito trabalho.
fonte das fotos .houzz





























Um comentário:

  1. Muito lindo e realmente a madeira enobrece o local! bjs, chica,linda semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.