Uma Casa Em Branco E Azul

Quem nunca desenhou, quando criança, uma casa dos seus sonhos, com detalhes muito bem definidos, com cores e utilitários que imaginava serem importantes para se viver ali...

Bom, eu, nos meus desenhos, nos meus sonhos de criança, sempre imaginei uma casa como esta, para a minha vida, num estilo praiano e campestre ao mesmo tempo, e que evoca os mais singelos sentimentos de simplicidade e pureza.

Ainda não abandonei este sonho e a minha casa está desenhada no meu pensamento, bem definida nos seus mais pequenos e simples detalhes.

E, bem, assim é que conseguimos transformar sonhos em realidade, através de uma projeção do nosso mais íntimo desejo transportado para a nossa vida real, sem bloqueios, sem transformações, apenas desejos. 
fonte fotografias nuevo-estilo

ALMUERZOS SOMBREADOS, CON SABOR CAMPESTRE

DORMITORIO DE INVITADOS

DISEÑOS PROPIOS

POTENCIAR EL ENCANTO

DISEÑOS PROPIOS

LO ARTESANAL, QUE NO FALTE

EL RÚSTICO AUTÉNTICO

MUCHA, MUCHA CLARIDAD

REFERENCIA MARINERA

EL DORMITORIO

EN EL JARDÍN

Um comentário:

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.