Rústico, pátina e branco - uma mistura bem selecionada para uma linda casa na Suécia

Gente, esta casa é um sonho! Já ocorreu de você estar folheando uma revista, assistindo a um programa na tv ou assistindo um filme... de repente você olha e diz: mas esta é a casa que eu sempre imaginei para mim! Pois é, quando olhei para esta casa, foi assim que pensei. Incrível, a combinação dos materiais, as cores, a forma como a casa está decorada, o local onde foi construída, me conduzem cada vez mais ao sonho que tenho com uma casa. Bom, pelo menos sei que é possível e que fica muito linda! 

Basta olhar para ela, e me apaixonar! Dá uma vontade muito grande de permanecer muito tempo admirando esta beleza de casa, cercada por uma natureza encantadora, decorada com carinho, transmitindo muito aconchego. Já escutaram falar da expressão "uma casa que abraça a gente". Pois é, esta expressão define muito bem esta casa. Espero que vocês também gostem.
















                                                                    fonte keltainentalorannalla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.