Um Refúgio Encantador

Tive a felicidade de passar alguns dias num local encantador, numa linda casa de queridos amigos. O local é magnífico, a natureza impera e o barulho que se escuta é apenas do vento, dos animais silvestres e da chuva. Numa noite, quando fui deitar, adormeci escutando o barulho do vento. Abri a cortina da janela do quarto para poder observar as árvores balançando com o vento. Pareciam dançar, uma dança selvagem e ao mesmo tempo delicada. Momento único.

Pela manhã, levantava e tomava meu café da manhã olhando para os morros em volta. A natureza surge esplendorosa, por todos os lados. A casa é toda em madeira e com grandes aberturas em vidro. Esta foi uma grande ideia para não perder a visão da área externa. Dias muito especiais, com pessoas muito queridas, e muita paz. 

                               No deck, sentávamos no final da tarde para apreciar a natureza e conversar.


Grandes aberturas em vidro rodeiam a casa, permitindo que não se perca a visão maravilhosa da área externa. Excelente ideia.


                                                       Sentar nesta varanda, muito bom.


                         Detalhes que não passam desapercebidos. Tudo feito com muito carinho.



Vejam só que charme esta peça para prender a janela do lado de fora, para que ela não bata com o vento. Uma peça linda, pintada em bronze e que dá um toque muito especial à decoração da casa.

                                A noite, o deck iluminado convida para um bom papo ao ar livre.

Qualidade de vida é isto: estar o mais próximo possível de pessoas queridas, amigas e muito gentis. E também, ter a oportunidade de dividir com estas pessoas um visual maravilhoso e não esquecendo da comida, muito saborosa. Espero retornar logo.


Um comentário:

  1. Lindo lugar e que boma uma casa assim!Realmente, um refúgio! beijos,chica

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.