Cozinhar - Uma Grande Paixão


Cozinhar rima com acariciar, agradar, mimar, amar, gostar...e combina com todos os sentidos. É uma mistura de prazer com beleza. Para mim, é mais uma forma de amar. Muitas vezes apenas sentir o cheiro de uma comida gostosa me remete a vários lugares em diferentes épocas. Quando estou triste, cansada ou chateada, como é bom quando alguém prepara uma comida bem gostosa e me oferece. Faz um bem!!!! Adoro cozinhar. Cozinho porque realmente sinto prazer em preparar uma refeição para alguém. Pode ser apenas um suco, ou um cafezinho...ou até tortas doces e salgadas, ou uma rodada de diferentes pizzas e tantos outros pratos gostosos. E foi pensando nisto tudo que selecionei algumas fotos para apreciar e agradar aqueles que, como eu, tem muito prazer em cozinhar e sentem uma alegria enorme quando fazem isto.  fonte das fotos aqui






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.