Cinderela vai ganhar sapatos criados por Christian Louboutin

Cinderela vai ganhar sapatos criados por Christian Louboutin


Qual garota nunca sonhou em ganhar os sapatinhos de cristal da Cinderela? Pensando nisso, os estúdios Walt Disney se juntaram ao designer Christian Louboutin, famoso pelos calçados de solado vermelho, para criar pares de sapatos inspirados no conto de fadas.

Os sapatos da Cinderela serão lançados especialmente para dois eventos: a exposição retrospectiva do 20º aniversário da marca Louboutin no Museu de Design de Londres e o lançamento mundial da edição especial Diamond em Blu-ray de Cinderela, marcado para chegar em breve ao mercado.

Louboutin disse que todos sonham em fazer parte de um conto de fadas. “A Walt Disney Studios me deu a oportunidade maravilhosa de viver este momento mágico”, afirmou em comunicado.

Para a Disney, é uma oportunidade de trazer o conto de fadas para o mundo moderno “sem perder a pátina encantadora e também a qualidade”, afirmou o estúdio em nota oficial.

Cinderela foi lançado em 1950 e conta a história da jovem que, maltratada por sua madrasta e irmãs de criação, ganha vestidos, carruagem e um par de sapatos de cristal de sua fada madrinha para ir à festa real. Mas ela voltará à aparência normal a meia-noite, com o badalar do relógio. Na correria para não ser pega, ela perde um dos sapatos, pista para que o príncipe comece uma procura pelo reino atrás de sua parceira de dança.

Tudo muito bonito e interessante, mas o problema é desembolsar a bagatela de US 1 mil por um par de sapatos, como costumam custar as obras do designer. Vai encarar essa? Ou só se for de cristal.

                                                                  fonte msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.