Decoração com muito charme

Esta casa recebeu o prêmio da mais bela casa norueguesa de 2011. Ela pertence a Amalie (23) e Johnny (26) e está localizada em Eidsvik, Noruega. Pode-se observar que ela foi decorada para tornar-se uma casa habitável e não somente uma vitrine para revista de decoração. Cada detalhe  parece ter sido pensado com muito carinho e amor. Quando olho para cada cantinho desta casa, vejo um sinal de dedicação e aconchego. O que me leva a pensar cada vez mais que decorar uma casa é uma tarefa que deve ter muito amor, sensibilidade e conhecimento de quem ali vai viver, e não somente uma mostra do trabalho de um decorador. A marca maior de uma boa decoração é a associação que se faz entre cada ambiente e os moradores. Este é o melhor trabalho de um bom profissional de decoração. (via)

A casa mais bela 2011

Rimelige løsninger

Kontraster

Gasskomfyr

Østen i Eidsvik

Østens mystikk

Privat bad

Stilmiks på badet

Seng som vokser med barnet

Gammel barneseng

Søppelkasse som lykt

Rustikk spisestue


Familiehjem

Um comentário:

  1. Querida Maria Berna, tudo bem com você?
    Suas doces palavras me fizeram feliz e ao mesmo tempo encabulada. Será q mereço esse tanto?
    Fiquei realmente feliz ao ler seu comentário, afinal você foi uma das primeiras a conhecer meu blog, e continua participando dele. Isso tem muito significado pra mim.
    Muito obrigada querida.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.