Apartamento Moderno

Adorei este apartamento. Esta sala bem ampla, com a cozinha ao fundo, arejada, clara, recebendo muita luz externa, é maravilhosa. As cadeiras são fantásticas e ficaram muito bem com a predominância do branco. Esta outra sala de estar recebe muita luz externa e a tela na parede, bem moderna, juntamente com os móveis e o tapete, consagram a modernidade do ambiente. Detalhe para o trilho com os spots, deve ficar lindo o ambiente a noite, bem iluminado.


A cortina preta me seduziu. Adorei a combinação do laranja com o preto. Como sempre, algumas combinações na prática me surpreendem. A mesa deste ambiente é um charme. Tudo a ver com o estilo do apartamento. Ela me lembra duas coisas: o jogo do cubo, e uma toalha xadrez. Pode até ser que não lembre a você nenhuma dessas duas coisas, mas foi o que me veio a cabeça de primeiro. Adoraria ter esta mesa, com estas cadeiras no meu apartamento.

Este ambiente é completamente funcional. Espaço para hobbies, trabalho e quem sabe para aquela hora em que a gente quer fugir de tudo e ficar só.
Studio room. Fantástico.




Sala de estar.
Imagens 8rd.org







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua gentil visita. Adoro os recados.